sábado, 24 de julho de 2010

ATÉ QUE ENFIM ACHAMOS A REVISTA ...

Eu havia dito que era a nº 48, mas minha irmã confundiu...


...na verdade é a nº 49, ela confirmou no blog da alinebordados.blogspot.com, onde ela viu uma toalha postada com as rosas bordadas , onde ela citou a fonte, depois desta confirmação, baixei a revista através do blog:arquivosderevistasdavana.blogspot.com...foi dificil encontrar, porque a cabeça da gente não funciona tão bem rs rs rs....mas obrigado a todos de qualquer jeito...agora é com ela...


3 comentários:

  1. Olá Nice,

    Tem um selinho pra vc no meu blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. olá, Nice!
    Vim pra te avisar que vai acontecer uma tarde de bordados oferecida pela Revista Agulha de Ouro.Dia 11 ou 12-08. No Augustos Hotel.Inscrição pelo telefone 32241244
    ou email
    dgoian@terra.com.br
    Será gratuito a inscriçao e o material. Eu vou dia 12 a tarde.Que delicia poder bordar com as amigas bordadeiras e crocheteiras. a Érica do blog
    http://coisasdaprofessoraerica.blogspot.com/
    que me avisou

    abraços,
    Sõnia Aparecida

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Nice! Fiquei mmmmtttttttttt feliz por vc ter ido visitar meu bloguinho. Tambem moro em Goiania, e meu signo é gemeos,kkk. Olha, vim te avisar do encontro de bordados da Agulha de Ouro e vi que a Sonia Aparecida já te avisou, nossa, maravilha.Amei seu espaço, tá lindo! Bordo num grupo de senhoras voluntarias, faço croche, pinto um pouquinho em tecido, faço lembrancinhas pra escola onde trabalho( E.V.A.), sou dona de casa, mae e func. publica. Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos