quarta-feira, 7 de julho de 2010

PANO DE COPA DE SQUARES DE CROCHE E TECIDO



AINDA FALTA FAZER O BORDADO... CONDICIONEI MEUS QUADRADINHOS DE ETAMINE AO TAMANHO DO MEU PANO DE COPA QUE É DE 45 cm  ...FIZ O CASEADO SEGUINDO A TECNICA DA FILOMENA DE "COMEÇO PERFEITO", DESFIEI O TECIDO DEIXANDO A BEIRADA PARA A BAINHA...






COM A LINHA POR BAIXO DO TECIDO DESFIADO, VAI FAZENDO CORRENTINHAS...


DEPOIS VIREI E FIZ A BAINHA A MÁQUINA...



E COMECEI O CROCHE... PARA FICAR CERTINHO AUMENTEI 1 PONTO ALTO...

ORIGINALMENTE SERIA ASSIM: 7 PTS ALTOS QUE CORRESPONDEM  A DOIS BLOCOS

CHEIOS DE CROCHE FILÉ, 2 BLOCOS DE REDE... FICANDO COM 8 PTS ALTOS...



EMENDEI OS TRES E APLIQUEI NO PANO DE COPA...PARA MIM TANTO FAZ FAZER A

BAINHA A MAQUINA ANTES OU DEPOIS,  DE INICIAR O CROCHE... O MODELO 

QUE VI NA REVISTA ERA AQUELE CASEADO FEITO BEM JUNTINHO COM PONTO BAIXO...

SE ALGUEM QUISER VER É SÓ FALAR QUE POSTO O MODELO DA REVISTA...

3 comentários:

  1. Oi Nice,obrigada pelos comentários que vc deixa no meu blog,seu cantinho é lindo...eu adoro esse tipo de barrado,os panos de prato ganham um ar todo especial,eu já o fiz 4 vezes e gostei muito do resultado.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá poderia postar o passo a passo deste pano?
    bj

    ResponderExcluir
  3. nisse eu quero comrpar um desses vc vende?

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos