sexta-feira, 20 de maio de 2011

TENTANDO ATENDER A UM PEDIDO...

Olá Marleide, eu há 5 anos atrás bordei uma toalhinha de mão para dar de presente ao Gabriel, filho de um comprade nosso que é Tigrão. Na época também não encontrei e bordei olhando pelo do Vasco e outros que tem o mesmo formato e as letras bordei em ponto atrás, não tenho foto...no blog http://virtualponto-cruz.blogspot.com/2007/05/grficos-escudo-de-times.htmlu você encontra´ra todos esses escudos em ponto cruz  no meu blog também tem, mais é da manequim ponto cruz do ano de 2000 ,talvez esteje antigo e mais dificil e com certeza você conseguirá, qualquer coisas deixe seu email para conversarmos mais, o meu é: ionicefmb@gmail.com, abraços, ionice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos