domingo, 8 de maio de 2011

TOALHA DE MESA BORDADA EM VAGONITE

Mais fotos da toalha finalizada...o primeiro trabalho que vi com vagonite xadrez foi no blog agulhasesonhos.blogspot.com da Ieda Klein, achei simples, diferente e bonito, minha irmã fez alguns trabalhos e eu fui me aventurar, queria fazer o quadriculado apenas no barrado, foi um desafio, não sabia como fazer, apenas fui fazendo...tem carreiras que passei quatro linhas para conseguir o efeito. Gostei do resultado: simples e bonito. A parte mais chatinha foi fazer o ajour na bainha, também foi uma aventura, quero agradecer a Filomena que postou um PAP da bainha aberta PAP -bainha aberta com ajour


A toalha ficou com 2,15 cm por 1,30 cm. O bordado central ficou com : 61 x 143 cm a largura de cada quadrado foi de aproximadamente 5 x 5 cm.


Na hora de desfiar esqueci dos cantos...rsrsrs



3 comentários:

  1. Olá
    Adorei seu blog
    estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita.
    Volte sempre que quiser.
    Então vamos lá!
    Agulha na mão...
    E bom trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Olá Nice.
    Passeando pela net achei você e uma toalha baseada no meu trabalho de vagonite xadrez. FIQUEI MUITO FELIZ!Que bom que valeu para mais alguém além das minhas próprias alunas.
    Vou seguir o seu blog. Já tentei mas não apareceu ainda.
    Tento de novo. Estou sempre procurando blogs de bordados para aprender coisas novas ou novas maneiras de usar o que já se sabe.
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos