segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

BANQUINHOS RECICLADOS



Estes banquinhos são dos meus filhos desde pequenos...




 para variar sempre tem uma " pedra no caminhao," os assentos era preso com preguinhos sem cabeça de cima para baixo, depois que revesti o assento e fui colocar nos pès, me deparei com um probleminha, como vou pregar o assento? O jeito foi arrumar um parafuso bem comprido para passar pela madeira e ainda grudar no assento, fui dificil!


O do Caio e o que esta sem tampo e do Isabella é o que está revestido com o couro, aliás ela nunca gostou dele por causa deste detalhe rs rs r s


como retirei o couro, tive que arrumar um assento e serrei uma velha tábua de carne...


  coloquei  manta acrilica , o tecido e preferi cobrir com plastico transparente , para facilcitar a limpeza , já que uso ele para subir e finalizei com percevejos...



O Shaw experimentado os novos banquinhos...deixo na cozinha  para pegar alguma coisa nos armarios e para alguem sentar, e claro!


no banquinho da Isabella fiz do mesmo jeito o asssento,  passei tinta acrilica de parede para servir de fundo e  ela passou tinta para artesanato...sobra da caixinha porta biblia que fiz para minha querida mãe, Isabel.  Recorde aqui .Olhe ela aí pintando seu banquinho.


 não ficaram uma graça! um mimo, uma coisinha de nada, mas foi um prazer transformar estes velhos banquinhos...fiz com muito amor...

Um comentário:

  1. ADORO PESSOAS CRIATIVAS QUE RENOVAM COISAS BOAS O MUNDO PRECISA E CLAMA POR PESSOAS COMO VC E EU TAMBÉM VAI,KKKKKKKK, NÃO GOSTO DE DESPERDÍCIO E MUITO MENOS O DESCASO QUE AS PESSOAS TEM COM A NATUREZA O MUNDO NÃO É SÓ PARA NOSSA GERAÇÃO PRECISA SER CUIDADO PARA SEMPRE EXISTIR,BJSSSSS,BJSSSSS

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos