segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

FAZENDO UM PORTA CHAVES


La vou eu...destruindo coisas. Numa viagem que fomos a Bahia-Ilheus, comprei um porta guardanapos, e nem cheguei a usa-lo...ficou um tempo esquecido, num estalo, descolei as araras, retirei um toquinho de madeira que ficava no meio , coloquei uns ganchinhos e pronto , não um, mais dois porta chaves, porta colher... e como sou mal , hein, furei os olhos e ai ficou os parafusos, usei buchinha 5, e como ja disse furei entre as duas ceramicas, bem no rejunte, se enjoar, retiro e tampo meus furos com rejunte, ou massa corrida, meu marido brinca - ele é corretor de imoveis que" não alugaria nada para mim" e  se um dia retirar um armario do lugar vai ter um buraco negro de tanto furos queja fiz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos