terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

PORTA BANDEIRA FEITO COM VENTILADOR VELHO...


  Alguem reconhece isto? pois é um pé , uma base de  ventilador...o nosso estragou, e esta parte ficou jogada no quintal para ir pro lixo, colocondo roupas no varal, me deparei com isto e logo pensei em fazer um suporte para uma futura bandeira do nosso time: ATLETICO CLUBE GOIANIENSE- O DRAGÃO que queria fazer pro meu marido...



  aprendi mais ou menos a fazer estas aplicações no manual da máquina de costura singer e lá fui eu fazer, começei a fazer uns  bordadinhos no pano de copa, depois fui me aventurar na bandeira, fiz uma pro meu pai também!

 depois que sofri fazendo as do Atletico, fiz a do São Paulo , time que torcemos a nével nacional...
para colcoar as bandeiras usei umas barras de ferro que tinha aqui em casa, sobrar de colunas de construção...pintei de preto e pronto foi para a sala, esta arte fiz já faz alguns anos.

Um comentário:

  1. olha só ñ ficou mais lindo pq ñ era do time que eu torço, flamengo, e torço por livre e espontânia vontade do meu mô,kkkkkkkkkkkk,beijus linda.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos