sexta-feira, 2 de março de 2012

latas cobertas com toalha de mesa plastica



nessa faxina geral que andei dando aqui em casa...tirei da despensa estas latas, e de lá retirei também muitas facas e colheres , que usava pouco, estava a procura d eum lugar para guardar as facas, e me deparei com as latas...

peguei uns pedaços da minha toalha de mesa plastica de cerejinha que já havia cortado para cobri o puff de banco velho, recordar  aqui e com cola de contato-sapateiro- cobrir as latas grandes, umas latinha porta lapis , os potes de bala e bolacha, o fundo de uma cestinha...já que a toalha de mesa eu destrui, não iria desperdiçar nada!



 para cobrir as latas eu faço piques em toda a volta e vou virando um por um para dentro...e como ja havia pssado cola era ir grudando, mas esta cola adere muito bem e gruda que é uma beleza!


 no fundo colei um circulo para dar o acabamento...





potinhos prontos... a cola de contato e aquela que passa a cola nas duas partes que serão coladas e espera 10, 15 minutos e depois junta as partes, gostei de fazer isto!

5 comentários:

  1. Olá

    Grande ideia e assim se aproveita o que temos em casa e ficou girissímo.

    Manuela

    ResponderExcluir
  2. Oooooi!!!!!, tudo bem? Liinda sua idéia, reciclar os potinhos de casa, os caixotes são meio difíceis de encontrar mesmo, mais saiu perguntando hortifrutis, amei sua visita, bjbjbjbjbjbjbj

    ResponderExcluir
  3. Olá Nice!!
    Seu trabalho ficou um encanto, mas essa lata de leite condensado vitage é um arraso.
    Um beijo.
    Ah! Adorei sua visitinha.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nice
    Vim retribuir a tua visita e conhecer o teu cantinho. Adolrei a ideia de reaproveitar as latinhas e os potinhos. Ficaram lindos!
    Um abração!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos