terça-feira, 17 de abril de 2012

FRIGIDEIRA DE BOLINHAS...

Passeando na net encontrei esta idéia que adorei e tratei de providenciar  a minha "clone" ,genérica...copiei a idéia do blog http://wwwdetalhes-elaine.blogspot.com.br/search/label/Eu%20Que%20Fiz depois passam lá para ver a frigideira de poás da Elaine.

eu dei uma lixada com lixo para ferro para retirar a ferrugem, e depois apliquei três demãos de tinta esmalte a base de solvente e com um cotonete fiz as bolinhas com  a tinta branca.


  A Minha  na verdade era para ser três irmãs...nem gosto de pensar nisto. Eu tinha 3 frigideiras enferrujadas, esta aqui é a do meio , tinha uma bem grande e uma menorzinha, eu simplesmente não sei o que fiz delas...se doei, se joguei fora, acho improvavel, porque não jogaria com o cabo... aproveitei as buchinhas que estavam na parede, de onde retirei o armario que transformei num báu.



compramos um  joguinho com 3 frigideiras anti aderentes, mas não valia nada, enferrujou tudo, deixei jogada na despensa e na faxina mágica fui me deparando com algumas coisinhas. Esta colher de pau também foi contaminada pelas bolinhas. Minha filha e eu fomo tingir uma bolsa e peguei a colher de pau para misturar a tinta e ficou preta, salvei a colher de ir pro lixo e adorei. Pensei em fazer um porta chaves, mas já tenho as araras e deixei ela apenas penduradinha fazendo companhia para  a minha frigideira que perdeu as irmãs.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos