terça-feira, 17 de abril de 2012

QUADRINHO DE TALHERES VERMELHO

Eu fiz o meu, agora faltava fazer uma para a Ninha...cheguei a pintar uma colher e uma faca de branco,quando pintei o meu...como não tinha garfo todo de metal, deixei de lado e vi em alguns blogs gente fazendo até com talheres de plástico, então fui e peguei uns talheres de cabo de plástico.


  lixei os cabos , mas não façam isto porque estraguei os talheres, joguei fora uma colher, quando lixei ficou uns cabelinhos de plástico todos arrepiados...colei o tecido .

 passei tinta esmalte sintetico, três demãos...


 de pertinho a faca ficou arrepiada e resolvi fazer uns poazinhos de branco.

 
ficando assim...

2 comentários:

  1. Nice, que ideia legal mas acho que deverias colocar mais baixo, ficou tao sozinho no alto...mas parabens pela ideia.bjos

    ResponderExcluir
  2. gostei do quadrinho,acho que minha cozinha ta precisando de algo legal assim.
    parabéns.
    bjs. Lu

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos