quarta-feira, 27 de junho de 2012

DIY- FAÇA VOCE MESMO: PORTA LÁPIS

Atendendo mais um pedido da Isabella...

para fazer estas coisinhas para a Isabella eu aproveito os retalhos, este plastico de cerejinhas e sobra de um monte de coisas...não joguei nada fora.


  esta medida aqui era o retalho que tinha e o ziper eu compro do tamanho .

  marquei o meio ...

  preguei o zíper, pelo avesso, depois viro e pesponto pelo direito, como fiz no porta fone de ouvido.



  coloco o meio do zíper na marcação do meio que fiz antes. Coloco a alcinha pelo direito e costuro junto.


  costuro os cantos.

  ficando assim...



corto as sobras e viro para o direito .










3 comentários:

  1. Olá

    Obrigada por nos ensinar a fazer, ficou muito bonito.

    Manuela

    ResponderExcluir
  2. Oi Nice!

    Obrigada pela visitinha! Então somos vizinhas? Adorei!

    Ah, qualquer dia eu me aventuro nas costurices e faço essa bolsinha.

    Beijos.

    Clau

    ResponderExcluir
  3. Oi querida Nice
    Que bom que você gostou das bonequinhas com fitinhas...
    amei esse seu pap...obrigada, vou tentar fazer...
    bjos ♥

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos