quarta-feira, 13 de junho de 2012

FLORES DE PAPEL CREPOM, CHAVEIRO DE TULIPAS

Fui convidada para ajudar na decoração da festa junina da nossa Paróquia- Nossa Senhora do Rosário, do bairro Ilda, colocamos bandeirolas e umas flores gigantes d e papel crepom nos mastros das tendas, estas aqui pequenas eu que fiz e foi colocada nas baraquinhas de comidas.


  as vermelhas dobrei no meio a tira d e crepon e fui franzindo e colando ao mesmo tempo, embolei um pedacinho de papel de seda e enfiei no meio e colei.




                                          CHAVEIRO DE TULIPAS FEITO COM FELTRO


                                         aqui me aventurei no feltro e fiz estes chaveiros d e tulipas...




PORTA GAITA


       A Isabella adora "portas"; porta óculos, porta, fone de  ouvido, porta maquiagem, porta flauta e me pediu um porta gaita.

  Lá fui eu...

  fiz com tecido duplo e com manta acrilica...



  com as sobras do plástico de cerejinha, que era uma toalha de mesa, depois virou capa de puff, que virou...

                                                                          PORTA LÁPIS


 É bem fácil de fazer e cara para comprar, ainda mais quando a estampa está no auge...esta vou dar para a Déborah, minha sobrinha, filha da Ninha, vou fazer mais uma para outra sobrinha, a Anna Flávia.



4 comentários:

  1. Que lindo chaveiro,amo tulipas!Aliás amo tudo que é flor,rosa, parabéns querida pelo seus trabalhos,
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo!
    Olá querida, boa noite...passando para te desejar, um lindo final de semana, obrigada pelo carinho...bjokas!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nice,Me perdoe querida pois só vi seu recadinho hoje.Eu sei,é uma vergonha mesmo,mas é que eu não estava conseguindo ver meus recados,nem postagens tem hora que dá para publicar,por isso ando sumidinha.Vou dar uma atualizada nas minhas coisas e voltando aos poucos.Bjocas tenha uma ótima semana e fica com Deus.

    Elaine Silva

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as tuas arteirices Nice!
    Adorei!
    O chaveiro de tulipas ficou show!
    Adorei as suas reciclagens também!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos