quarta-feira, 11 de julho de 2012

MEU PUFF DE GARRAFA PET

Até que enfim fiz um puff de garrafa pet, demorou muito!!! é muito dificil juntar as garrafas, pesquisei na net e fiz usando 32 garrafas, fazendo pares, e passando fita adesiva...ficou muito bom, mas pelo jeito vou ter um só!



  estava sem grampeador e fui costurando e puxando... por último , marquei o lugar dos pés, furei com a ponta de uma chave quente e parafusei os pés.





  ficou muito feio...

 mas quando coloquei o papelão, deu uma nova cara no bicho.


cortei uma espuma na medida certa do papelão e coloquei em cima, depois costurei a capa e arrematei com linha e agulha na parte de baixo, ainda pretendo fazer uma capa de corino, enquanto isto vai ficar assim...

7 comentários:

  1. Olá Nice!

    Gostei da sua retomada! rs... ontem, ví no "MAIS VOCÊ", puffs recoberto com flores em feltros diversificadas; já que em croche, dar muito mais trabalho! Ficaram bem charmosos e decorativos.
    Obrigada por sua agradável companhia!
    Abração,

    Norminha

    ResponderExcluir
  2. Olá Nice!eu gostei muito do seu blog e já estou te seguindo,eu tambêm amo artesanato e tambêm tenho um blog, nâo tem muita coisa ainda porque eu comecei agora mais eu adoraria receber a su visitinha.

    ResponderExcluir
  3. Nice, uma vez tentei fazer um, mas ficou tão torto e não prossegui no tadinho. O seu ficou ótimo. Vendo assim, pronto, até senti saudades do meu.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. olá Sandra, o meu antes do papelão tava muito feio e torto...só depois que coloquei o papelão que deu o formato , fez os cantos e a coisa aprumou, mas quando senta ela conversa kkkk...

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Ficou bem legal o seu puff,é isso ai temos que reaproveitar oque temos.Adoro todo o tipo de artesanato que podemos reaproveitar materiais.
    Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Nice, passei para agradecer e retribuir sua visita! Adorei o puf, muito bem feito, parabéns!
    Beijão!
    Sílvia

    ResponderExcluir
  7. ADOREI TUDO,BANCO,BAU E MESINHA NUNCA É DEMAIS E COM ESTE CHARME TODO ADOREI E VOU FAZER UM AQUI PARA CASA,PENA MINHAS CASAS SEREM TÃO PEQUENAS,BJSSSSSSS

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos