terça-feira, 17 de julho de 2012

MIMOS QUE GANHEI!!

Minha filha Isabella faz e vende coisinhas...lacinhos com presilhas para o cabelo, pulseiras, colares , roupas que já não serve mais para ela, com isto já está ganhando um dinheirinho e me deu uns presentinhos.



  estas são algumas das puseirinhas que faz, esta debaixo falta fazer o croche.

  este brinco ela comprou e colou strass.


  este modelo também.


  e estes brinco ganhei, adorei!!

 e esta corujinha, que ela comprou em Florianopolis, ela disse que escolheu uma coisa que eu nao tinha feita ainda, quando vi pensei em fazer uma, mas me segurei em ficar apenas com o presente , para ser inédito, rs rs rs.

Um comentário:

  1. Oi Nice...mais é bom por demais ganhar mimos da filha...tudo lindo viu?um xero e uma boa semana.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos