sexta-feira, 20 de julho de 2012

MOMENTO DOHLER! APRENDA A FAZER PATCH APLIQUÉ EM 5 PASSOS:

Momento Dohler, eu e minha filha participamos no dia 19 de julho, das 9 ao 12:00 h e foi muito bom.



  olha o pano d e copa que fiz lá. O PATCH APLIQUÉ, gostei de fazer!


  o ponto caseado já sabia fazer mas o ponto cruz duplo aprendi lá com  a Sônia que ficou responsável pela nossa mesa.


  Este terminei em casa e fiz estas flores, o resto de tecido e linha dividimos entre nós e levei para casa uns retalhinhos, a Isabella não conseguiu terminar e não gostou do ponto cruz duplo, desmanchei o que ela havia começado e fiz assim.




Quando tiver outro momento desses vou correr para participar!

Um comentário:

  1. Oi Nice, ficou muito do lindo viu amiga...parabéns tbm tô começando a fazer tbm e adoooro já fiz um pano de copa,convido vc a ver no meu blog em meus tbs...um xero

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos