terça-feira, 10 de julho de 2012

QUADRINHOS DE TECIDO PARA A SALA


 A Ninha me deu um monte de madeirinhas de MDF e  fui fazendo uns qudrinhos, fiz 21 uns para ela, outros demos de presente, outros espalhei pela casa.

  este ficou para mim.


  estes para  a Ninha, que foi feito com retalhos de chita que sobrou das almofadas que fiz para seu sofá de pallets.



  estes foram feitos com aquela parte que as pessoas que mexem com som automotivo recortam..



  este foi sobro de um vestido que costurei para a Ninha.



 este dei para minha mãe Isabel...



  este colocou suporte para ser usada tanto na vertical como na horizontal, foi de presente para meu irmão que casou em setembro, a parede da sala deles está num tom de verde, acho que vai ficar bom...


eu gostei muito da estampa, mas nao combina com minha sala...ainda nao sei o que fazer com ele.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos