sexta-feira, 24 de agosto de 2012

MOBILE DE CASAL DE PASSARINHOS

Olá, bom dia, apresento mais fotos do meus passarinhos que adorei fazer...







  passarinho pequeno que pegeui o molde no blog da professora Katya Barros. Obrigada.


  aqui meu casal de passarinhos , está no meu quarto, coloquei a fitinha no meio do pauzinho de  goiaba que meu marido cortou para mim...

  os detalhes dos pezinhos feito com linha. As  folhas retirei do meu arranjo rs rs rs ninguém viu.


  fiz com retalhos que sobraram da minha comoda , almofadas, coloquei tons que combinasse com meu quarto .







                                   aqui outro casal para o quarto da Isabella em tons de lilás, coloquei folhinhas de fuxico, não podia mas arrancar nada do meu arranjo que coloquei na garrafinha que reciclei.

 tentei, tentei  fazer os mobiles amarrando a linha de anzol nas pontas, mas de todo jeito que colocava os passarinhos eles viravam e ficavam de ponta cabeça rrs rsrs, foi por umtriz que não desisti, mas meu marido vendo aquilo , perguntou quantos pauzinhos eu queria, sem titubear disse 3; dai ele me entregou com estes arraminhos nas pontinhas, onde amarrei a linha, pronto resolveu meus problemas.


                                                                 quarto do Caio, em tons azuis.




      arranquei daqui algumas folhinhas daqui.



                                      este casal coloquei na entrada do quarto do Caio .



  detalhes...não ficou assim, coloquei os dois olhando para frente.


ainda não acabou tem mais saindo do forno logo, logo, abraços ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos