quarta-feira, 29 de agosto de 2012

MAIS GARRAFAS ALTAS






Não fiquei satisfeita com apenas uma, a que fiz seguindo o PAP da Fabiana Tardochi veja AQUI queria duas, e passeando por diversos blogS encontrei também estas garrafas no blog da Elisabete http://apressados.blogspot.com.br/2011/08/garrafa-palito-reciclagem.html que ensina a faze-las utilizando cano de pvc. Não consegui os benditos canos, aqui no meu setor vende apenas a barra. Fui futricar e achei um cano de papelão de cortinas ,que meu marido usava há alguns anos para guardar suas varas de pesca . Fiz assim, para me acalmar e quando encontrar umas garrafas por aí, refaço...e melhoro minhas garrafas altas.



 

  serrei o cano em duas partes, pegeui duas garrafas litrão de cerveja, enrolei jornal  na garrafa , perto do gargalo , colei e encaixei no cano.


Depois rasguei pedaços de jornal e fui colando para deixar menos marcado a divisão.


  passei uma demão de tinta de parede , para uniformizar, tirar o letreiro,depois amassei papel de seda e colei com grude, colinha feita com polvilho, agua e limão , fiz duas camadas de papel e tornei a pintar novamente por cima do papel de seda amassado, ficando assim.




6 comentários:

  1. Bom dia!!!
    Mas ficaram lindas as suas garrafas!!!
    Adorei ela com esses galhos e passarinhos:)
    Só uma correção, no seu post vc colocou meu nome como Juliana, é Fabiana Tardochi, ok?

    Um beijo e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  2. Fabiana, só peco desculpas mas já concertei, devo ta ficando lele da cuca, eu me preocupei tanto em nao escrever o Tardochi errado que fiz pior, obrigada novamente pelo PAP das garrafas e pela visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E burrice também...minha filha disse que e : consertei e nao concertei e dessa vez nao e erro do ipad que as vezes escreve o que quer rs rs rs

      Excluir
  3. Adorei suas garrafas, estas grandes então ficarão shoow!

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas garrafas, estas grandes então ficarão shoow!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos