quarta-feira, 29 de agosto de 2012

PANTERA COR DE ROSA DE FELTRO


bom dia! Andei fazendo muitas fofurices , peguei todos os meus sacos de retalhos e minha lista de coisinhas que sempre queria fazer e fui costurar/fuxicar. Fiz minhas hortênsias , meu cacto, minha violetinha, passarinhos, corujinhas, frutinhas, pimentas, corações, agulheiros, móbiles e resolvi fazer também aqueles bichinhos de tecido que coloca em maçaneta de porta, fui fazendo...enchi minha eco bag, agora falta montar, colocar olhinhos, fitinhas, lacinhos, ainda falta terminar alguns, vou mostrar aos poucos. Nessa história toda  surge a Isabella dizendo que queria um bichinho de maçaneta da pantera cor de rosa de feltro, "nunca tive uma pantera, sempre quis uma", eu falei: não dou conta de fazer isto não! ela pesquisou na net e me mandou o link, fui lá e peguei o molde.  Depois de uma olhada , por que eu fiz uma pantera cor de rosa, mas confesso que não fiquei feliz, mas a Isabella gostou . O link é este

                 http://toca-dos-gatos.blogspot.com.br/2010/05/pantera-cor-de-rosa.html depois passem lá para ver, porque  a que fiz não serve de inspiração rs rs rs.

  minha tesoura tava horrivel, não dei conta de fazer as costuras caprichadas, enfim não gostei, mas resolvi mostrar assim mesmo. Os olhos , o focinho , nariz e orelhas, colei com cola quente os detalhes fiz com canta para cd.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos