sábado, 29 de setembro de 2012

MEUS EXAMES

 Na verdade foi minha primeira cirurgia, minha primeira anestesia, , meus partos foram normais e tranquilos . O centro Cirurgico eu descrevo  como uma feira livre, cheio de gente e muita, muita conversa, nada tenso! rs rs rs, e a anestesia é muito estranho sentir ou não sentir nem mesmo os pes, e o frio que me deu, batia o queixo e não conseguia me controlar, mas depois de 30 minutos  passou. AS enfermeiras ja recomendam para não mexer a cabeça ,  ficar quieta , e conversar pouco. Fiquei um dia no hospital, entrei meio dia de sexta e saí ao meio dia  de sábado. 
Quando entrei no CC a enfermeira me entregou o prontuário e fiquei sentada esperando terminar de preparar a sala e só ouvindo conversa.  Depois o médico pegou meus exame de ultra som das pernas e foi fazer as marcações, antes ele havia me dito que retiraria as safenas das duas pernas, depois optou em preservar a da perna esquerda, como voces podem ver no meu exame.







 Enfim, adiei esta cirurgia por quase 10 anos, meus primeiros vasinhos apareceram quando eu tinha 14 anos , por causa dos meus filhos e justamente por causa do bendito repouso, já que sempre levei e busquei meus filhos na escola, voce pensa em um monte de coisas e com isso o tempo passa ...eu estava me preparando para fazer a cirurgia , mas não agora, mas foi melhor assim, fiz dia 21 e nove dias já se foram, dia 02 retiro os pontos e o médico vai prescrever a meia.

2 comentários:

  1. Que bom que tudo correu bem com você Nice,desejo que você tenha uma boa recuperação,abraços,Daise.

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus que foi tudo bem Nice.
    Ainda bem que já passou tudo.
    Agora é só se recuperar né?
    Tudo de obm pra ti
    Beijos e ótima semana
    *Ü*

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos