domingo, 14 de outubro de 2012

BARRADO DE CROCHE COM FLORES

Olá,  faz um tempo que não posto nada...dia 21 completo meu repouso oficialmente de 30 dias. Andei fazendo uns barrados de toalhas. Minha irmã Idelma pediu para fazer 10 , isto já faz mais de ano. Falta apenas um, tó terminando. Este barrado florido já fiz uma versão dele lembrar AQUI que tentei copiar da Norminha como disse antes , nenhum ficou igual ao outro e muito menos igual ao dela rs rs rs . Na verdade quando quero buscar inspiração vou lá no   blog da Norminha, tem este e outros que peguei lá. Obrigada de novo!
Aproveitei também e fiz uma "produção" mostrando minha hortênsia de tecido que aprendi a fazer no blog da Maria Elza e postei AQUI .


  detalhe do meio...
  detalhe do canto...

os bordados ela vai fazer, e demora a ficar prontos, mas um dia posto para vocês verem, por que são perfeitos e lindos!

Ah,  estou participando do mozaico do blog da Re Batista   com o tema passo a passo, gostei disto, passem lá para ver e participar também , é mais uma oportunidade de conhecer outros trabalhos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos