quinta-feira, 25 de outubro de 2012

FLOR DE LATA

Completei 30 dias da cirurgia, meu 2º retorno é agora dia 27, enquanto isto fiz estas duas florzinhas no fim  de semana. Vi muitas flores lindas por aí , não me prendi a nenhuma, foi só uma experiência...peguei a latinha de aluminio e fui cortar, juntei , furei um buraquinho no centro e parafusei. Agora para quem quer ver coisas   bonitas feita com estas flores dá um passada  no blog da Lu  Klein http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com.br/  , omde vi lindos quadros...

fiz um molde papel , usando como guia a tampa de achocolatado toddy de 800 gramas...


                                 recortei, bati um preguinho para fazer um furo no centro...




  não tenho primer e pintei com tinta spray dourado que sobrou do meu espelho sunburst, não ficou com a cor legal, ficou fosco ..., depois das flores prontas, fazer o que com elas? uma coloquei no suporte do banheiro,  desparafusei , enfiei as petálas no parafuso e parafusei novamente na parede.
 A outra coloquei um parafusinho com porca, enrolei um araminho por trás e coloquei na garrafa. A s folhas cortei com deixando um rabinho e enrolei no arame.


                                  aqui ela combinante com minha mosca dourada 'natural".






  meu 'aparador" por favor não riem dele! coitado! na verdade isto aí é um pseudo aparador, na verdade ele é um suporte de fogão de camping/pescaria do meu marido, tá provisorio aqui, só passando férias. Ele tava enferrujado , limpei, lixei e pintei ele de preto, achei bonitinho, peguei um vidro da porta de  um fogão antigo que tava esquecido na despensa/depósito de tralhas e coloquei em cima. a toalhinha é para esconder uns desenhos que tem no vidro...como tá aí fazendo de conta que é alguma coisa, não fiz nada com o vidro ainda...


4 comentários:

  1. FICARAM LINDAS SUA FLORES MUITO INTERESSANTE JÁ TE SIGO E GOSTO MUITO DESSE LUGAR AQUI DEIXA EU TE FALAR LÁ NO MEU CANTINHO TAMBÉM TEM FLORES DE LATINHA ME FAZ UMA VISITA PRA VER MINHAS ARTERICES, BJUS.. FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nice!
    Obrigada pela visita e comentário...
    Desejo uma ótima recuperação.
    Beijim!

    ResponderExcluir
  3. Olá Nice

    Ficaram muito bonitas e que original essa ideia.

    Manuela

    ResponderExcluir
  4. Oi Nice, querida, desculpe minha ausencia neste momento de sua cirurgia. Entrei numa crise de depressão, mas estou melhorando. Pelo que vejo, graças a Deus você está bem, e se recuperando. Que o nosso Papai do céu continue te fortalecendo.Bjus!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos