terça-feira, 2 de outubro de 2012

MEUS QUADRINHOS LOVE FEITO COM MOLDURA DE ESPELHO DE PLÁSTICO LARANJA

Meus quadrinhos LOVE, fiz com aquelas molduras de espelhos de plastico laranja.
Coloquei estes quadrinhos na parede   um dia antes da minha cirurgia, estas fotos tirei enquanto estava deitada, repousando , nem me preocupei em retirar nada do lugar, olha os sapatos do meu marido em cima  da sapateira, o paliteiro e a fita adesiva  em cima da tv...aqui eu mostro algumas coisinhas que fiz no nosso quarto, a sapateira , a cômoda, os criados, a cabeceira, eu mexi em tudo!



 esta calha tava acima da cabeceira da nossa cama, retirei, tapei os buracos, pintei novamente  a parede e coloquei meu espelho sunburst, com iluminaçao da cabeceira e tudo! fiz isto na véspera da cirurgia, o espelho ja tava pronto , se não colocasse ele no lugar,  eu não conseguiria esperar tanto! trabalhei muito para deixar isto concluido...depois farei um post de como fiz, só vou adiantar que a inspiração veio dos blogs da Fabiana Tardochi e do Casa de Anita.


3 comentários:

  1. Oieeee adorei seu recadinho, mas não consigo ver o blog por inteiro, pq será? coisas de Google....

    ResponderExcluir
  2. Ola Nice!!! Obrigada pela visitinha ali no blog , NIca gostei do seu quadrinho LOVE, e tbm uma otima dica sempre quis ter um mas nem passou pela cabeca fazer assim, e acabei encomendando a minha letra.... Tbm gostei do espelho...

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos