sábado, 24 de novembro de 2012

FLOREIRA DE PALLETES

       Peguei um pallete e retirei algumas ripas e serrei assim para fazer uma floreira horizontal, aproveitando o modelo do pallete, fiz, tampei o fundo...e na hora de pensar num lugar para ela, vi que neste formato não iria achar um bom lugar. Ela tinha ficado com 1,20 x 50 de altura. Deste jeito ficou fácil fazer, porém ficou dificil achar um lugar para ela senão teria que colocar no murro.




                                                                    a qui tampando o fundo

                  

                                                                       testando...



   Depois disto desmanchei tudo e comecei a serrar, serrar, tirar prego, martelar e virar a floreira deixando na vertical, assim eu poderia escolher e mudar de lugar . A altura é a mesma da ripa o pallete que é de 1,20 cm, a distãncia entre as caixas de madeira é de 30 cm, de largura ela tem 60, porque serrei a ripa de 1,20 cm ao meio para facilitar , já os toco /pés do palletes virei eles para aumentar a largura da caixinha de madeira, pensei em plantar direto, mas resolvi deixar as floreiras de plástico, assim não corre o risco de sujar , ou vazar nada. Pretendo passar alguma coisa nela, verniz, seladora, vou ver depois quando for mexer nos carreteis e aparador de palltes que pretendo fazer e quem sabe escrever algo nesta ripa de cima!?



             minha área / garagem tem estas colunas e aproveitei estes vãozinhos e encaixei aí; como meu pallete veio com nove toco /pés usei também como pés,  por segurança, coloquei  duas buchinhas e fixei na parede. Ela fica em pé, mas como coloquei peso, melhor não arriscar, né!





3 comentários:

  1. Que chuli mira que bien queda fijate que no hace falta gastar dinero para tener las cosas bonitas
    Besos????

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a floreira...parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficou linda!!! Tanta coisa q dá pra fazer com esses danadinhos, né? Hoje passei por um na calçada - quase trouxe, mas já fiz o que eu queria e guardar, não tenho mais lugar!!! Abs.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos