quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

ALMOFADAS PIMENTAS


Quando vi estas almofadas fiquei com vontade de ter também e fui providenciar, passeando pelos blogs achei uma almofada linda  AQUI no blog da Dil Gomes.Não resisti e corri para fazer as  minhas pimentas almofadas...eu adoreeeiiii, mas um mimo para minha casa!! 


As minhas ficaram com : 58 cm e 63 cm com o cabinho.

aqui elas juntinhas com meu LOVE E OU LIVE!!








  aqui ela em cim do pufão quadrado que mede 74 cm, coloquei para ser referência no tamanho.




  MOLDE:
para fazer o molde recortei um quadrado na cartolina de 50 x 50 cm e desenhei a pimenta, assim. Cortei no tecido 2 vezes, deixando um cm para as costuras, enchi com manta de silicone , franzir e costurei a pimenta  depois vim com a parte verde, que fiz assim; fiz o cabinho , costurei a máquina e enchi, reservei, depois recortei no tecido verde um circulo, duplo, e fiz as petálas, costurei, fiz um buraco no centro que coubesse o cabinho, desvirei para o direito e costurei o cabinho á mão, só depois preguei na pimenta .



  Se quiser ver como fiz minhas almofadas de letras: LOVE E OU LIVE  é só clicar aqui


 

Estou participando do maosaico  no casacorpoecia.com com esta postagem também, venham ver !!

Um comentário:

  1. Ai ai que coisa mais linda!
    Que tecido é esse que vc usou?Quero fazer uma pra meu marido e minha sogra que ama pimenta...rsrr
    www.karendisley.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos