sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

MAIS COISINHAS DE NATAL...

Domingo meu amor, meu namorado ,meu marido  me chamou para dar um pulinho no Extra, que fica próxima  a nossa casa. Epa!  fui e encontrei umas ofertas nas coisinhas de natal, tinha papai  noel e rena barrigudinhos, papai noel grande, guirlanda, de 19,90,( o mesmo preço que pagamos no ano passado, quando compramos os nossos dois, o gordo e o magro) e os enfeites pequenos, apartir de 0,99. Veja o que compramos:

                                   par de botinhas : 0,99, tinha dourada, prata e vermelha.

                                                     esses enfeites , 0,99 com dois
                      essas bolas - 6 unidades, 2,99, 2 foscas, 2 com glitter e 2 brilahntes, prateadas e douradas.
                                                         esses laços com 2 unidades, 1,99

 enchi mais ainda nossa casa, pensei em guardar para o ano que vem, masi resolvi usar tudo, andei dando umas modificadas nas guirlandas e enfeites das portas.


              modifiquei esta da entrada da porta da sala, coloquei as bolas douradas com o laço novo.


                         trouxe o papil noel magrelo para meu novissimo aparador de palletes.


                                              esta mini árvore de madeira coloquei aqui em cima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos