domingo, 10 de fevereiro de 2013

MINI MORANGOS DE TECIDO


Eu ja fiz muitos moranguinhos,  mas ao ver o mini morango que a Rê fez aqui fiquei curiosa para saber o tamanho exato  do moranguinho que a Tilda esta segurando. Ela deu a dica de usar tampas de nescau, mas aqui so tenho do toddy então fui faze-los, este do tamanho de uma moeda de 0,25 centavos é a tampa média, a pequena fica minusculo . Aceitei o convite e fui fazer moranguinhos, pretendo encher um vidro, quando terminar mostra aqui!!







4 comentários:

  1. Oi Nice, também está no bloco de carnaval ficar em casa e fazer arteirices? tem bastante blogueira nele. Que lindos moranguinhos!! dá até vontade de fazer uma torta com eles!! lindos mesmo!! eu quero ganhar e não fazer, pretensiosa eu né? já que é carnaval como diz a marchinha" quem não chora não mama" tudo brincadeira. Tenha um ótimo domingo e um bom feriado de carnaval. Bjss

    ResponderExcluir
  2. Que mimos Nice parabéns!!!
    Bjim pra vc e um bom feriadão.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nooooossa!!!!! Amei seu BLOG..Parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos