quarta-feira, 8 de maio de 2013

CADEIRA REPAGINADA

Esta cadeira não é minha , mas ganhei uma também, quando  fiz os pufes verdes para meu irmão  sobrou uns pedaços de corino e na época separei e dei para eles levarem para casa para futuramente estofar uma cadeira, o objetivo é estofar cada uma de uma cor , eles tinham 5 , agora tem 4, por que uma já é minha rs rs rs.
ANTES ELA TAVA ASSIM:


AGORA ELA TÁ ASSIM



  aqui retirei a capa do encosto e copiei a medida e o jeito que foi estofada, primeiro grampeia uma beirada e depois sobrepõe e grampeia por cima , tirei a foto de cabeça para baixa, para mostrar a beirada que grampeia, deste jeito vendo de frente e de trás não percebe os grampos.


  descobri uma coisa  que achei bem legal, quando fui retirar os grampos do antigo estofamento, acabei aprendendo...a parte do encosto tava com  filme plástico envolvendo a madeira e a espuma , desta forma a capa desliza , isto foi a maior dificuldade que tive quando fui fazer os pufes de carretéis, sofri, sofri...vivendo e aprendendo!

Agora é  a minha, a cadeira do pc daqui de casa quebrou um pé ,um rodizio, (plástico? nem sei . só sei que não era de ferro) tentei arrumar , mas não funcionou, com isto pedi para meu irmão uma cadeirinha , já que a estrutura é toda de ferro e resistente . Claro que não contei para ninguém minha intenção, que era aproveitar apenas a estrutura . Retirei o assento e o encosto e coloquei o da minha cadeira que quebrou, já que é mais anatômica.
Vejam como ficou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos