domingo, 2 de junho de 2013

QUADRINHO PARA ESCONDER O QUADRO DE LUZ

Já faz um tempão que fiz estes quadrinhos para esconder o quadro de luz e a campainha daqui de casa, sempre me incomodou e um dia , navegando por ai encontrei pessoas que também se sentiam incomodadas em esconder o quadro com os disjuntores. Lembrar AQUI .Esta estampa é a anterior a esta , nem cheguei a mostrar aqui, com a sobra do tecido que reformei as cadeiras resolvi troca-las.



                                                                  Agora está assim


A primeira estampa que coloquei , eu colei, a segunda também, mas com esta resolvi fazer assim, só falta dar um acabamento para tampar toda esta feiura. com o grampeador não consegui grampear esta madeirinha que veio no quadrinho.


O quadrinho da campainha não é fixo como o do quadro de luz, para trocar o tecido, retiro o preguinho de  uma parte da moldura , retirando a tabuinha de baixo, depois prego novamente.




Um comentário:

  1. Menina tenho uma caixa dessa aqui em casa, já tinha pensado em várias coisas para tampa-lo, mas, nada fazia minha cabeça e marido diz que não podia tampar de forma que abafasse. Mas, acho que agora vai dar certo com sua idéia.
    Obrigada.
    Bjos
    MaryArt

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos