terça-feira, 9 de julho de 2013

COMPRINHAS DE INVERNO PARA CASA

Olá pessoal, ainda não entramos de férias, minha filha terá aula até dia 15 e está  em ritmo de provas.  Estou fazendo muitas coisas e a fila para  postar está enorme, mas hoje vim mostrar umas comprinhas que fiz no sábado. Aos poucos vou atualizando as postagens.
Minha irmã Ninha comprou pela internet uma manta King com frete grátis e ficou fazendo propaganda da coisa, que era boa demais e  eu fiquei com vontade , mas não consegui achar uma promoção destas pela net e resolvi ir a caça nas lojas físicas. Resolvi então  ver as promoções de inverno , entrei na loja americanas, na Riachuelo e achei tudo que queria na pernambucanas , que tava com a promoção de inverno ; leve 4 pague 3 peças, comprei 3 mantas e um cobertor , todos de casal. A de oncinha é minha, a xadrez do meu amor e a azul do Caio, a Isabella como é muito friorenta optou pelo cobertor. Cada manta saiu por 49,90 e o cobertor 69,90, pagamos 169,80 pela 4 peças, uma manta saiu de graça. 





andando pela loja vi este edredom , na verdade eu estava procurando um destes bem barato para cobrir minha cama e combinar com a saia do box que fiz, demorou mas encontrei! saiu por 29,90. A Isabella me alertou, para que eu passasse as mantas e o cobertor primeiro e ela passaria no caixa o edredom, por que senão a promoção não seria tão vantajosa para nós, pois a peça grátis seria a de menor valor. Nem me atentei para isto, mas ela sim !
Gosto de comprar coisas para casa , comprei toalhas e agora as mantas, não é barato ,mas é prazeroso . Tenho edredons e toalhas que já tem mais de vinte anos, as coisas  mais antigas são bem melhores do que as de hoje, em compensação as de hoje são mais fáceis de lavar e secar.





Um comentário:

  1. hum eu também amo comprinhas pra casa,tenho uma manta igual a primeira foto é uma delícia ! beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos