segunda-feira, 23 de setembro de 2013

NICHO PORTA CDS FEITO COM MDF

Ainda não estou 100%, a Suzie -nossa cachorra morreu , fiquei feliz com isto, menos sofrimento! Minha cunhada que além de ser doente renal crônico está com mieloma multiplo e sente muitas dores...estamos aguardando exames complementares para dar inicio ao tratamento.
 Meus filhos ficaram doente semana passada, a Isabella com febre, dor de cabeça e no corpo ,2ª ,3ª, 4ª com crise de sinusite, além dos remédios injetáveis para aliviarem as dores e febre , o médico passou um monte para tomar por 10 dias. O Caio na 6ª , sábado e domingo, deu uma virose, vômitos e diárreia... tomou remédio para cortar os vômitos, mas para a diarreia só mesmo dieta leve, suco de caju, goiaba, mas mesmo assim consegui fazer umas umas coisinhas, nada muito difícil. Ficar parada me deixa mais impotente ainda diante da situação, preciso agir para espantar pensamentos ruins...

                                                            NICHO PORTA CDS.


Peguei umas pedaços de MDF  da mesma largura e espessura, cortei apenas no comprimento  e fiz o nicho com uma divisória.



colei tecidinho florido no fundo do nicho e na divisória, nas bordas passei apenas um primer.


a caixinha fiz com papel parana e colei papel de presente, mas já muitos anos...mela guardo os cds que baixei e gravei e que não tem caixinha.




  o rádio ja ficava neste cantinho da cômoda, os CDs ficavam na caixa de sapatos , agora tudo organizado no nicho. pensei em fixa-lo na parede logo acima da cômoda, mas resolvi deixa-lo encima mesmo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos