quarta-feira, 30 de outubro de 2013

ARMÁRIO QUE VIROU CRIADO!

Oie... havia falado que iria apenas costurar , mas não resisti e fui fuçar e resolvi dar um jeito neste pobre armário...Ninguém nem percebeu que ele não está mais na lavanderia.

                                                                               antes...


                                                                            Depois...


Coloquei os pés que tirei do box do meu colchão que reciclei, retirei os puxadores , fiz novo furo e coloquei este de madeira, ainda falta pintar, está apenas com o fundo.  O  gran finale,  coloquei tecido florido nas portas.




                                               ainda vou dar um jeito no branco encardido...


  com a sobra de tecido fiz um quadrinho novo para o quarto e ainda de quebra dei um jeito nos meus quadrinhos love.



  O troca troca dos criados daqui de casa.
      Este com uma gavetinha é do Caio, troquei com ele , havia colocado o tecidinho floridinho combinante com a comoda e o  bau, depois repaginei tudo, agora tá no quarto da Bella com outro tecidinho.


                                     Este é o meu, que pintei de branco que tá com o Caio.



3 comentários:

  1. gostei.
    mais não acho que a casinha em cima ficou bom, não sei acho que desvalorizou o belo trabalho do armario...
    ela quem sabe em outro lugar...mais ficaram fofos.
    beijocas,fique em paz.

    ResponderExcluir
  2. obrigada, quando coloquei este nicho casinha , custei acostumar com ele, mas ja faz tanto tempo, neste período ja mudei de criado 3 vezes, o meu original esta no quarto do Caio e o dele veio para o meu, depois deixei ele no quarto da Isabella e como estou inventando moda, vai saber como ficará. Ainda mais que pretendemos pintar a casa em dezembro...abraços.

    ResponderExcluir
  3. Que ideia original!! Adoro reutilizar as coisas, móveis então nem se fala,rs!!
    Parabéns pela criatividade!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos