sábado, 8 de março de 2014

CASINHA DE PASSARINHOS DE MDF - eu comprei.

Os passarinhos de tecido fiz de monte aqui para casa , meus passarinhos, a casinha de mdf  tava correndo atrás, já havia feito uma casinha , mas quando vi esta me apaixonei e claro , na mesma hora pensei nos meus pasarinhos. A casinha custou 8,90, lixei, pintei e  coloquei na parede , agora meus passarinhos tem casa!

                                                                           DETALHES...

  para quem ainda não conhece minha casa, vou descrever...aquela partinha roxa que tá aparecendo é a porta roxa do quarto da Isabella , meu aparador de palletes, minhas garrafas altas, meu bauzinho de madeira coberto com filtro de café, um pedacinho preto debaixo do aparador são meus dois pufes feitos com carretel de fio , além das almofadas do sofá que fiz, sem contar da pintura nova da porta e janelas e a textura esquisita da parede de frente da minha casa. qaundo vejo uma foto que mostra tudo que fiz por aqui, me dá vontade fazer mais e mais...





                                     antes eles ficavam em cima da entrada do quarto do Caio...



 a foto acima está sem o suporte... 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos