domingo, 27 de abril de 2014

COMPRINHAS PARA CASA

To trabalhando muito, peão de obra, mesmo! nem com tantos afazeres, ando bem, mas nada do que viver um dia de cada vez!

Me sentindo  triste , com a cabeça cheia de grilos e pensamentos nada bons, nada melhor do que caçar afazeres, ora físicos , ora pensantes.

Nos sábados costumo trabalhar nas obras pesadas, marido não fica em casa, meus filhos tem aula de inglês a tarde, mas neste último havia agendado dentista,  como a sessão era dupla, programei a lavadora de roupas e fui, pensa numa coisa chata, boca aberta por quase duas horas, levanta, tira raio -x, sem descansar o maxilar, com  a cara toda anestesiada.

Ao sair do consultório pensei comigo, vou terminar o dia melhor  e fui às compras .

O relógio pedi da avon, já fazia um tempo que andava namorando , fiz como a Ninha, Isabel Cristina Marques minha irmã, me ensinou , pesquisei na net .
 No mercado livre  achei até por 29,90, um pouco menor, mas o frete fica por volta de 17,90 reais, não encontrei no ebay e nem no aliexpress.
O outro  relógio de parede que tinha, estragou desde o ano passado e fiquei enrolando, marido cobrando um relógio, daí a Isabella deu o cheque mate - mãe compra para nossa casa! pronto, facim, facim, comprei!
 utiliza 3 pilhas alcalinas , duas para os pássaros e uma para o relógio, ele canta das 6:00 da manhã até as 22:00 h. Dura pouquíssimos segundos, três cantos, para mim gostaria que cantasse sem esta pausa, é tão sutil...

Durante o tempo de namoro vi no blog Rosi Arts e me assanhei ainda mais, veja o dela AQUI.

Não sei se é duradouro, mas a avon dá garantia de 1 ano, é tudo da china, não especificou se são pássaros brasileiros, mas pássaro é pássaro!

 O meu canto predileto é o das 13;00 h.
Não sei se é breguinha, feinho, como tantos julgam , mas me fez feliz , agradei e acolhi todos da minha casa e isto me faz feliz. Minha casa é minha casa e pronto! faço e refaço , mexo e remexo tudo! Pronto falei.


CONTINUANDO AS COMPRINHAS DE SÁBADO...

                                           as duas flores gigantes, paguei 12,00 cada.



                                              o x- tudão dei para o maridão, custou 4,99.



                               4 xicaras/canecas e 4 pratinhos quadrados de sobremesa.


2 pratinhos fundos para petiscos e tira gostos...


                          mini regador , custou 4,99,  20 peças ou mais sortidas sai preço de atacado.


folhinhas artificiais , esta dentro do regador , foi 2,49 e um ramo de ficus, 1,49 nem sei onde usar ainda.


  mini floreira, esta comprei para colocar nas minhas cerquinhas /floreira que tó fazendo. Fiz as cerquinhas na medida de  colocar meus 3 vasinhos de cactos, mas quando vi a floreira , vi que também caberia.



o arranjo de flores roxinhas , compra antiga, nesta completei o vasinho com as florzinhas amarelinhas, 2,99.


             detalhe das flores...comprei uma para dar de presente para minha querida mãe, a garrafa alta gigante já havia dado no ano passado.


                                          coloquei o x-tudão aqui no nicho porta toalhas que fiz...as coisas do marido, coloco juntas para ele poder localizar, afe! guaraná em pó, paliteiro e agora os garfinhos para os tira gostos.


Comprei também um arranjo de margaridas para a Isabella, 3,00 e completei as 20 peças, com borracha, lápis e marca texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos