quarta-feira, 16 de julho de 2014

CACHEPÔ GIGANTE FEITO COM PALLETE

Adoro mexer com palletes, vejo um de bobeira e ja fico cheia de planos.  Desta vez pedi 2 numa loja de materiais de construção.

Desmontei e separei as ripas de madeiras, fiz este cachepô gigante para  minha planta que o Caio e o Sr. osso quebraram o vaso. Com o restante pretendo fazer mais coisas, depois venho mostrar.

A solução meu filho mesmo que deu; por que você não faz um caixote de madeira para proteger a planta...então fui eu resolver o problema.




                                                Olhem o pedaço do vaso no chão.






primeiramente fiz a base com estes pés e as 4 ripas , depois preguei 4 ripas na vertical para servir de apoio para as ripas horizontais.





falta passar seladora ou verniz .

2 comentários:

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos