terça-feira, 26 de agosto de 2014

UM PRÉDIO COMO VIZINHO E UMA DUCHA AMARELA


A distância entre o prédio e minha casa é uma avenida, com  visão de toda as laterais da casa.
 Numa lateral do muro deixei minha leea rubra crescer e fiz a cerquinha de palletes, na outra havia uma ducha, que ficou sem uso por um tempão, então para resolver o problema de possíveis  expectadores, mudei de lugar, suei mas consegui!
A ducha e o registro reaproveitei, mas tive que fazer toda o encanamento, quebrei o chão e a parede, mas não sabia fazer a massa de reboco para tampar, para isto tive ajuda do meu irmão, já  a pintura e cerâmica fiz sozinha.

Foto do prédio e os fundilhos da minha casa.

 A ducha amarela , passei batida de pedra e depois pintei com esmalte base de água , a cor amarela fiz com corante liquido xadrez.
A cerâmica assentei na parede e chão e fiz a moldura da janela do banheiro e depois pintei a parede com textura chocolate.






o registro da ducha pintei de amarelo, mas não apareceu nesta foto! O vasinho no suporte de macramê pintei também! 
a
A parede de tijolinho á vista fake  que está aparecendo um pedacinho , ver como fiz AQUI


 Aqui minha leea rubra frondosa e o portão que fiz! 


 No canto esquerdo ficava a ducha e agora está o painel do jardim vertical feito com palletes ver  AQUI.


Um comentário:

  1. Que pena que demorei tanto te encontrar. ..I love Decor. ..quero aprender com vc. ..somos conterrâneas

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos