sábado, 7 de fevereiro de 2015

TOALHINHA DE MÃO PARA BEBÊ

Estou enrolhada e meia!
Antes trabalhava 6 horas, agora tenho que fazer 8 horas diárias temporariamente,  com isso minhas arteirices estão ficando de lado e consequentemente minhas postagens.
Hoje foi o chá de fraldas de uma colega, a Renata que terá gêmeos, a Lessandra e o Henrique, previsto para chegarem em 11 de março.
Faz três meses que venho arrumando estes mimos, graças a Deus consegui entregar hoje, ufa, terminei as caixinhas ontem a noite, entreguei sem estar totalmente secas.
Foi feito com muito carinho !

Os presentinhos eram apenas as 2 toalhinhas personalizadas , mas quando vi estão caixinhas, logo pensei nelas como embalagem e também porta objetos. Escolhi um tecido e colei!











2 comentários:

  1. Gostei muita da ideia ,parabens Ionice.

    ResponderExcluir
  2. Amei á idéia, ficou tão lindo! Parabéns pelo trabalho fantástico !
    Seguindo o Blogger, segue aqui tbb > Blog: Mimos em MDF
    Blog :Um pouco de nós dois
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos