segunda-feira, 12 de março de 2012

ARMARIO DE AÇO VELHO COBERTO COM TOALHA DE MESA PLÁSTICA





Eu tinha três armários de aço bem velhos...o de duas portas eu reciclei e coloquei no meu banheiro, sobrou dois de três portas que ficava na parede da minha despensa, retirei de lá e deixei no corredor na chuva e sol para serem descartados, doados para um pessoal que coleta, ficou lá por quase 3 meses...e fiquei vendo aquele monte de porta enferruajadas e todas cacarecadas...


passeando pelo site margaretss.com me deparei com um belo armario que ela cobriu com toalha de mesa plástica, a dela tem estampa de macarrão, vários tipos, adorei e pensei no cacareco do armario, quem sabe eu poderia salva-lo...





aqui ele debaixo da pia, meu marido disse que vai colcoar armário, mas enquanto isso...cobri as portas com o plástico da toalha de cerejinhas , usei cola de sapateiro, adesivo de contato,passei nela toda , no plastico esperei o tempo necessa´rio e colei, virei para dentro, deixando uma beirada para virar  e colei do mesmo jeito. Os puxadores antigos arranquei á força. Furei o fundo e coloquei puxadores tipo bolinha para servir de pés. E furei também a porta e coloquei puxadores, que ainda irei pintar de vermelho...Ah, passei duas demãos de tinta branca . Em cima está a ração do Shaw, do lado os banquinhos reformados e a bateria da parafusadeira recarregando.

 antes ...



  olhem a situação que tava as portas...para pintar seria impossivel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos