segunda-feira, 12 de março de 2012

OPERAÇÃO SOS -CRIADO

Este criado eu recuperei, salvei ele para minha irmã Ninha. Nesta foto está sem o tecido no nicho e sem os puxadores.







Olha a situação que o encontramos. Este criado era da minha irmã Idelma , que já havia colocado para ser descartado...dai falei para a Ninha pegar ele, que eu daria um jeito! Fiquei uns dias analisando como faria para salva-lo , precisei ir a caça de madeirinhas...precisava trocar a lateral de uma gaveta, e dar um jeito de tampar os buracos e trocar uma madeirinha , onde a gaveta entra...




o estrago que os cupins fizeram, ainda tem mais...


 a lateral de uma gavetinha...


a tabua branca é umj pedaço de uma outra gaveta, vendo se vai dar...


esta tabinha clara eu troquei...o ideal seria trocar a lateral inteira, mas não sabia como, então colei por dentro duas tabinhas bem fininhas e por fora passei massa para preencher e igualar a lateral do criado...




  depois que colei uma tabinha por dentro, passei massa , para tapar este buracon...


Depois d etapar, serrar, colar, pregar, bati veneno...agora vem o tecidinho...


 retirei a frente das gavetinhas que tavam pregadas com pregos...


passando cola nas laterias...


 nas gavetinhas...


deixei sobra de tecido para virar , dei umas grampeadas , só para garantir... depois de seco preguei as frentinhas nas gavetas. Depois d etudo pronto passei um verniz em spray só para um brilhozinho...e já despachei para a casa da minha irmã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos