sábado, 31 de março de 2012

DANDO UM JEITINHO

Resolvi postar isto , porque quem me conhece sabe que não iria desitir assim tão fácil...vejam o que fiz...


 tecido bonito, com listrinhas prata ...eu costuro, mas não sei cortar, modelar, então compro revista de moda com moldes e faço minhas roupas. Então fiz  a bata e quando fui vestir pinicava, insuportável.

 
 ficou guardada estes meses todos, nem doar ou dar para alguém eu poderia...como estou gripada, indisposta e ontem eu fiquei de cama resolvi me aventurar e retirei fio por fio , demorou mas consegui e com isto apareceu a batinha confortável que um dia eu fiz para usar...


olha o monte de fio, parece palha de aço! Como pude comprar um tecido desses? nem eu sei responder, como cai nessa! mas como não desisto assim tão fácil das coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos