domingo, 18 de março de 2012

GAVETINHA PORTA ROLOS...




RECICLANDO GAVETAS VELHAS...
esta gavetinha era muito, muito feia, cada lateral era de um material diferente do outro, além de ser de espessuras diferentes...eu fui tentar pinta-la e a tinta não pegava de jeito nenhum, uma lateral ficou pintada, a outra não e o fundo parecia um papelão...descrencei, só que não joguei fora e serviu para eu guardar, pinceis, tintas, lixas etc. .. passeando pelo blog multiartes-rosabela.blogspot.com vi que ela utilizava estes cabideiros para colocar toalhas, panos de copa...
quando desmontamos o guarda roupas da Isabella, tudo que poderia ser retirado eu guardei e eu me lembrei  que tinha 4 suportes para o cabideiro...



cobri a gavetinha com tecido de algodão de maças e por útlimo dei o acabamento com verniz em spray...


testando se colocar ou não este cabideiro...



os que retirei do guarda roupa é bem menor, por que a haste dele era cromada e  meio quadrada e não roliça como o cabo de vassouras. E não teria graça eu ter que comprar, sendo que eu tinha estes...como tinha 4, faltava 2, e também para colocar o papel toalha o ideal seria este para "rolar"...dai pedi meu marido para encontrar para mim o que caberia o cabo de vassoura. Por isso usei duas espessuras de pauzinhos, a de cima eu serrei um guarda chuva e retirei a haste do meio e o outro era uma maozinha de coçar que trouxemos de Porto Seguro rs rs rs...

 aqui eu testando...faltava pintar e cobri com o tecido as laterias e o fundo...

Um comentário:

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos