domingo, 29 de abril de 2012

QUADRINHOS PARA MENINOS

Meu filho Caio tem 13 anos , adolescência ... achando um mico ter certos brinquedos. Como terminei a minha parte no quarto da Isabella, a outra parte é com ela que adora quadrinhos, comecei a mexer no quarto dele.

Peguei os carinhos e pedi para ele escolher os mais "legais" para fazer um quadrinho, assim os carrinhos ficam "eternizados" ...com a sobra do tecido que fiz a almofada pescoço e a prateleira para também guardar uns brinquedos que especiais, que tem uma estória diferente.


a parte da colagem e disposição dos carrinhos no quadrinho deixem por conta do meu marido.

 fazer coisas para meninas as idéias são  muitas, mas para menino , já fica mais dificil, pelo menos para o meu que é "critico" e "exigente", tem cores que não pode...flor nem nos lençois e fronhas...af! mas parte, estou aprendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos