terça-feira, 1 de maio de 2012

PAINEL PORTA TRECO PARA MENINOS

Agora vou mostrar o que andei aprontando no quarto do meu filho Caio...





minha irmã Ninha me deu algumas tábuas , retalhos, retalhão de MDF e quando vi a tábua pensei em fazer um painel...

 pintei com tinta esmalte fosca a base de agua, que peguei da minha irmã.


  ainda falta colocar o porta treco de tecido, fiz um porta gibi, revistas com pedaços de mdf, serrei uma ripa e fiz a lateral, colei com super bonder.


  o vasinho branco de madeira comprei por 1,50 e colei com a cola instantanea. A madeirinha já achei assim e aproveitei, apenas pintei e coloquei mais uns carrinhos de ferro.


  o quadrinho que eu e meu marido fizemos...


  a prateleira para guardar mais uns brinquedos, um video game reliquia que ra do pai um nintendinho antigo...

  Ah, tava esquecendo de falar da arte do porta revista, eu pensei que era uns extra terretres, mas meu filho fez na escola já tem alguns anos e disse que é aquilo é um chapeu...e feito de E.V.A.

  aqui peguei o retalho que sobrou do baú e fiz o porta treco, fiz estes bolsos para ele colocar os fios de carregadores do celular e do ipad...


 aqui o detalhes dos suportes para molduras, 015 centavos...e a caveirinha fuorescente , brinquedinho antigo...



  coloquei dois ganchinhos  e coloquei este pauzinhos que retirei de um poster de propaganda , pintei com tinta de parede branca.





  ainda não pintei o quarto dele, somente esta parede para colocar os adesivos...que ele aprovou e autorizou. Antes , nesta parede havia colocado a gavetinha reciclada e o criado...retirei e dividi a gaveta e fiz duas prateleiras. obs: onde estão estas duas borboletinhas estão os buracos de onde tirei a gaveta.


uma parte eu fixei no criado, pela parte de tras...e a outra coloquei acima...




aqui estão as madeiras que juntei até decidir a montagem...



Um comentário:

  1. Oi vizinha, ta fazendo muita arte. Só arrumando a casinha,né! Ta ficando legal! Eu também to arrumando a minha pois vou mudar, equero fazer um monte de reforma. Já tenho algumas prontas passa lá pra ver, tá? Abços.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos