terça-feira, 1 de maio de 2012

QUADRINHO PARA ESCONDER O QUADRO DE ENERGIA



  A parede era assim...em cima o quadro de disjuntores e a caixinha da campainha. Sempre quis dar um jeito nisto, e pesquisando na net achei o blog http://resolvidoadois.blogspot.com.br/2011/11/hall-de-entrada-do-apartamento.html que fez assim,  só que com espelho. Adorei a idéia e  fui separar  minhas madeirinhas que encontro e levo ara casa.

  furando a parede... a lateral do quadrinho fiz de acordo com  largura da caixa da  campainha, para que os dois quadrinhos ficassem igual na largura e tamanho.


  aqui vendo pelo lateral...comprei duas molduras, 2,00 reais cada, bem simples, sem vidro, pintei de preto a moldura e o fundo e para pregar  a moldura usei duas dobradiças bem pequenas...




  aberto...primeiro testei o fecho colocando um suporte daqueles de moldura...


Deixei um tempo assim para testar...por fim coloquei um botão imã, achei melhor...


 ainda não decidi o que colocar nos quadrinhos, estou testando, um tem vida, outro é fantasma rs rs rs...como estou planejando dar um up no meu sofá, trocar almofadas, ainda não comprei os tecidos, depois vejo o que  combinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos