domingo, 5 de agosto de 2012

CANTONEIRA


Depois que terminei a parede fiz outras coisinhas, uma delas é esta cantoneira. A marcenaria que tem perto da casa Ninha é a fonte de muitas madeirinhas, e uma delas era um triângulo certinho e logo tratei de dar uma utilidade . Gastei 1,00 real com os suportes, buchinhas e parafusos já tinha em casa.


  retirei um pouco o canto para encaixe do fio e este mais acima é para o fio do telefone.

  ficando assim...


outra coisa que fiz foi transformar novamente o armario de geladeira, depois vou tirar as fotos e posto.

2 comentários:

  1. menina você é pau pra toda obra amei seu blog demais,estou seguindo também venha visitar o meu bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Nice,

    Adorei a sua visita e volte sempre que quiser! Não atualizo o blog há alguns meses por falta de tempo, mas tenho muita coisa para mostrar..... Gostei muito do seu blog viu!! Ha também estou te seguindo....

    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos