quarta-feira, 15 de agosto de 2012

MÓBILE DE GALINHA PINTADINHA COM OVO

Bom dia! estou atrasada com minhas postagens, fiz muitas coisinhas ," fofurices e costurices" vou começar a mostrar...
Sempre faço uma lista de tudo que um dia pretendo fazer, guardei este pano de bolinhas  pensando em fazer galinhas e procurando, procurando me deparei com esta da Re Batista , que fez um PAP , esninando a fazer a galinha.  http://www.casacorpoecia.com/2010/04/pap-da-galinha-pintadinha.html  eu até ja bordei um pano de prato com as galinhas e nem me atentei para elas.
Como sempre faço as coisas e fico em dúvida de onde colocar, fiz o móbile  e com o vento elas ficavam virando e por isso minhas galinhas tem quatro olhos, dois bicos, quatro asas rs rs rs , no ovo frito coloquei a gema dos dois lados, assim quando estiver em movimento não vai ficar sem olhos...

                                                                                        
AQUI ESTÁ ! 



  detalhe do acabamento, passei a fitinha por dentro do ovo e das galinhas para não andar dei uns pontinhos.


  aqui testando um novo lugar, mas ficou memso na cortina.



                                                         os olhos fiz com paete e miçanga.


                                                                    vendo como vai ficar




                                                                                 testando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos