quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CORUJINHAS EM TECIDO



Mais fofurices...agora são as corujinhas, fiz muitas, empolguei, não segui um molde propriamente , fui me adptando conforme o tamanho do meu retalho,me orientei aqui. Só que costurei igual aos passarinhos, fiz a costura d elado, depois o outro e costurei o bico também a máquina.




esta coloquei uma madeirinha redonda, acho que são sobras de recortes de quem monta som automotivo, a Ninha achou e me deu,  colei a juta com cola quente e assim ela  fica em pé. Coloquei também um pezinho de feltro, umas folhinhas e pedacinho d e canela me pau.




                                                                  chaveiro s....




                                                  detalhe do pezinho e a canela em pau


aos poucos  vou mostrando assim que terminar...ainda vou montar um móbile, um galho seco, outras de na base de madeira...

Um comentário:

  1. Ficaram um charme suas corujinhas,muito fofas!!!
    Bjim...
    daisedantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos