quarta-feira, 29 de agosto de 2012

GALINHA PUXA SACO OU PORTA SACO FRANGO DEPENADO

oi gente apresento meu puxa saco de frango depenado que aprendi a fazer no blog da Maria Elza, fiz tudo direitim, empolguei,  o link é este aqui http://melzamelo.blogspot.com.br/2012/07/porta-saco-frango-depenado.html
 Eu já tinha visto estes frangos pendurados , mas não tinha visto alguém ensinando a faze-los, então quando vi no ARTEMELZA não perdi tempo fui correndo fazer um para mim, quando terminei , nem sabia onde colocar, retirei meu porta chaves de arrara e desocupei este cantinho, que já estava com duas buchinhas, num buraco coloquei meu frango e no outro vou colocar uma casinha porta chaves.





                                                                 Segui o molde  ,


 fiz o acabamento das pernas assim:

              costurei as pernas e coloquei um pedacinho de tecido preto por cima e acima da bainha onde vai o elástico.

                                                  a crista não ficou como esperava , mas deixei assim meso e coloquei os olhos.

 fiquei esperando um elogio, ou um comentário qualquer e nada...na mesma noite a Isabella dise que achou triste ver este frango morto na cozinha, e fui ressuscitar o bicho, fiz assim:
Retirei o pescoço e coloquei de frente, a costura ficou bem no meio e pendurei meu puxa saco pela crista, coloquei uma alcinha e pendurei assim e também desmanchei a costurinha que emendava os pés. Desse jeito todos ficaram felizes e eu mais ainda! por que fiquei com meu frango .






  peguei esta madeirinha, colei tecidinho de maçãs, sobras da minha gavetinha porta rolos, meus quadrinhos e por fim coloquei um suporte daqueles de gancho e parafusei na buchinha.



Um comentário:

  1. Seu puxa saco de galinha é bem diferente, eu fiz um também, está no meu blog em postagens do ano passado, passa lá para ver e fazer um comentário. Quem sabe você faz um combinando com o seu, fazendo uma dupla. Bjss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos