sábado, 18 de agosto de 2012

GAVETINHA PORTA TEMPEROS DA NINHA

A Ninha encontrou esta gaveta perdida e sozinha no mundo...e me pediu para dar um jeitinho nela. Aqui está, junto com seu quadrinho de talheres que dei para ela.


A gaveta mede 50 x 60 cm.


  quando ela chegou na minhas mãos , ela tava sem fundo, ou alguém recortou o fundo e deixou uma moldura, e   o fundo tinha essas madeirinhas que sustentava, retirei tudo, ao tirar machuquei a pobre ,tava colado e bem colado!


  aproveitei as madeirinhas que tirei e fiz os sarafos para as prateleiras. Colei e bati preguinhos também.

  ficando assim, para o ´porta toalhas  peguei dois suportes / cabideiro e o pauzinho que sobrou da minha gavetinha porta rolos que refiz . Deixei vermelho mesmo!


  pintei com tinta esmalte a base de solvente , dei 3 demãos. Aqui pintei os talheres do meu novo quadrinho e os espelhos laranjados que ainda não decidi o que fazer com eles, aliás aceito sugestões...


 serrando as madeirinhas que a Ninha me deu...para ser as prateleiras.



3 comentários:

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos