terça-feira, 28 de agosto de 2012

HORTÊNSIA DE TECIDO

Estou orgulhosa do que fiz e tem muito tempo que não me sentia assim...estava meio tristinha , chateada, dai resolvi fazer estas hortênsias que vi no blog da Maria Elza  - ARTEMELZA ,este é o link onde ela ensina a fazer esta belezura http://melzamelo.blogspot.com.br/2010/07/fuxico-hortencia.html  no final adorei o resultado do desafio que havia proposto  a mim mesma . Aqui estão minhas hortênsias...fiquei tão empolgada que fiz 4,  demorei 2 dias, mas valeu a pena! fiz a azul floridinha de tricoline, gostei, fui procurar mais tecido, a lilás e a azul fiz com sobras de tecido de lençol da Isabella e do Caio, já  a clarinha, cor creme, fiz com tafetá verão, gostei de todos, mas a de tricoline foi mais dificil de fazer, a de tafetá foi mais fácil . As folhas também são d e tafeta verão e queimei as bordinhas com vela.




fui no meu quintal e peguei estas folhas e tentei reproduzi-las, não tinha tecido verde e fiz com um pedaço da saia da Ninha que reformei r s r srs 


  e o galho fiz com galho de goiaba e colei com cola quente








                                                peguei uma jarra branca de vidro que ganhei de casamento, acho que era para licor...pintei com tinta esmalte branca e montei um jarro de hortênsias.




                                                                   FIZ ASSIM:
                               Sou boa aluna e segui passo a passo o que a  Maria Elza fez as hortênsias, as folhas fui inventando...















Um comentário:

  1. Adoreii seus trabalhos....estou te seguindo, entra no meu blog deixa um oizinho e me segue ta..Beijinhoosss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos